Skip to main content
Sem categoria

“O DOM DO PAPARICO”

Getting your Trinity Audio player ready...

 

Denunciar e confrontar pecado, significa “falta de amor” – Existe uma geração mimada que não pode ser confrontada. Confesso, precisamos buscar o “dom de paparico”, para paparicar os bebes chorões – Eles postam suas frustrações nas redes sociais, murmuram com todos, menos de suas próprias falhas. São ávidos promotores de contendas e infantilismo espiritual.
Duvidam do caráter e da bondade de seus líderes, enfim são as famosas “florzinhas de Jesus”, infantilizados e “ameninados”, uma geração de meninos na fé!

Eles não suportam a pregação da verdade, essa “geração” não aceita a autoridade espiritual. São meninos (as) mimados. Eles, não conseguem entender que quando meninos lideram eles produzem mais meninos. E ai nos transformamos numa creche(um verdadeiro jardim de infância), onde as pessoas mais querem brincar do que buscar a Deus.
✓Deus te chamou para ser vaso, e não vasilha.
✓Deus te Chamou para ser pedra, e não entulho.
✓Deus te chamou para ser profeta, e não fofoqueiro e mentiroso.
✓Deus te chamou para ser carvalho de justiça, e não uma “florzinha”.
✓Deus te chamou para ser sal, e não açúcar.
A igreja é comparada como um EXÉRCITO, e não JARDIM DE INFÂNCIA!

“Irmãos, não sejais meninos no entendimento”…(1ª 14.20)

Uma geração de líderes mi mi mi – São, “líderes mimados, manhosos e miúdos” que lideram as pobres pessoas para um vale escuro e profundo chamado ego, vaidade, onde a escuridão das palavras que exaltam o próprio homem as cegam do pecado e lentamente as mata.

Temos dificuldade em denunciar, e confrontar os erros e os pecados delas; porque choram como uma criança mimada e rebelde, que faz birra e mãnha quando não tem o que quer.
A culpabilidade de tantos meninos espirituais é sua má formação. Infelizmente, muitas lideranças cristãs aderiram o modelo do mundo secular, com ideologias pagãs e filosofia atual. Estamos formando crentes “ameninados”. Há medo e insegurança no altar da igreja para pregar a verdade do arrependimento, com medo de afastar os crentes e perder os fiéis.
Vamos nos tornar uma perigosa creche infantil, no qual quem manda não pode ser contrariado e quem obedece também não. Essa tarefa não é para o crente genérico, mas com a graça de Deus essa missão é para o crente raiz!

Falo isso com pesar, meu texto não é uma afronta direcionada a um indivíduo, mas um confronto, um desabafo e uma denúncia contra esse sistema que oprime, e tenta silenciar a voz profética do altar.
Claudio Renato, Pr.©Christian Leadership
.
#VemQueTemBíblia

Deixe um comentário