Getting your Trinity Audio player ready...
|
O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ), que nos últimos meses fez duras críticas à gestão de Marcelo Crivella (Republicanos), participou de uma live, nesta sexta-feira, ao lado do atual prefeito, em apoio a sua campanha de reeleição.
Acompanhado do pai, Otoni de Paula Pai, candidato a vereador no Rio pelo Solidariedade, o parlamentar explicou que a mudança de atitude com relação ao prefeito se deve a uma ‘orientação expressa’ do presidente Jair Bolsonaro,
Todos sabem, eu não escondi de ninguém que o presidente me chamou em Brasília e me deu um ultimato. E disse: ‘nós precisamos ajudar o Crivella, Otoni. Coloque qualquer diferença de lado e vamos ajudar o Crivella’ – contou.
Otoni de Paula chegou a afirmar que apoiaria qualquer candidatura à prefeitura do Rio, menos a de Marcelo Crivella. Na live, porém, o deputado, foi fácil colocar ‘picuinhas de lado’ e que contou com a ajuda do bispo Abner Ferreira, líder da Assembleia de Deus de Madureira.
Me resta entender que a única candidatura de direita conservadora que tem chance de ganhar aqui no Rio de Janeiro e a única que representa do presidente Bolsonaro chama-se Marcelo Crivella – disse.
Durante a live, Otoni afirmou ainda que a oposição ao candidato Eduardo Paes (DEM) se deve a um compromisso do ex-prefeito em eleger João Doria presidente em 2022. O parlamentar vai estar novamente ao lado do prefeito nesta segunda-feira, na transmissão online batizada de Live dos Conservadores’. Os deputados estaduais bolsonaristas do PSL Anderson Moraes, Alana Passos, Márcio Gualberto e Filippe Poubel também participam do bate-papo.