Skip to main content
Notícias

Concursados de 2014 da PMERJ fazem manifestação em frente ao Palácio Guanabara

Getting your Trinity Audio player ready...

Uma comissão de futuros servidores foi formada para tentar uma reunião com representantes do governo. A comissão pretende pedir a anulação de uma parte das questões da avaliação de História. No concurso de 2014 alegam que três das cinco questões do exame estavam em desacordo com o edital.

Ontem os concursados da PMERJ de 2014 fizeram um encontrão para pleitear uma reunião com governador do estado onde iriam pedir ao governador para interceder as ilegalidades ocorridas no concursos de 2014 onde já foi comprovadas que três questões da matéria de história deveria ser anuladas. Conforme o perito nomeado pelo tribunal de justiça pediu e explicou o motivo para serem anuladas as questões.

As três ferem o edital do concurso onde deveria ter somente uma resposta para cada pergunta é outra fora do cronograma temporal do edital. Porém infelizmente o governador não estava presente mais mandou a represente da polícia militar e escutar o pleito dos candidatos.

Por volta das 12h, uma comissão dos concursados tentava ser recebida por representantes do governo do estado.

Um candidato que fez concurso em 2014 para a PM, disse que a comissão ia pedir a anulação de parte das questões da prova de história. Ele diz que três das cinco questões da prova estavam em desacordo com o edital.

A manifestação pacífica não chegou a atrapalhar o trânsito na Rua Pinheiro Machado, em frente à sede do governo do estado, segundo informações do Centro de Operações Rio.

Deixe um comentário