Skip to main content
Superintendência de Articulação Municipal

O novo “coringa” de Jair Bolsonaro

Getting your Trinity Audio player ready...

O deputado federal e vice-líder do governo na Câmara, Otoni de Paula (MDB-RJ), tem se confirmado como o “coringa” do presidente Jair Bolsonaro. O aliado foi escalado pelo próprio presidente para ir a Foz de Iguaçu (PR) fazer contato com familiares do guarda municipal Marcelo Arruda, assassinado no sábado passado por um apoiador de Bolsonaro.

Foi por meio de Otoni que Bolsonaro teve uma conversa por telefone com os irmãos de Marcelo Arruda, José e Luiz. Um convite também foi feito que para eles fossem a Brasília se encontrar com o presidente e conceder uma entrevista coletiva. Um dia após a viagem a Foz do Iguaçu, o vice-líder embarcou com Bolsonaro para o Maranhão, nesta quarta-feira (13).

A estratégia elaborada por Bolsonaro e o aliado em relação aos irmãos de Marcelo pegou a campanha do presidente de surpresa e dividiu opiniões. Parte dos membros do governo viu o gesto como um “acerto” ao apontar que Bolsonaro teria mostrado solidariedade aos familiares da vítima. Outro grupo avalia que o presidente cometeu um erro ao procurar apenas os parentes do petista que são seus apoiadores e veem a ação como um ato que divide ainda mais a família em um momento de dor.

 

Estou com Bolsonaro pelo Brasil, pelo futuro dos nossos filhos e por que sei que Deus está ao seu lado.

Quanto mais vejo os que estão do outro lado, mas certo estou que fiz a escolha certa.

Meu presidente sabe que pode contar comigo 🇧🇷

Deputado Federal – RJ

Otoni de Paula

Deixe um comentário