Getting your Trinity Audio player ready...
|
O prefeito de Barra do Piraí, Mário Esteves, se filiou ao MDB (antigo PMDB). O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (2), no Royal Sport Clube, e teve a presença de quase mil pessoas. A reunião também marcou a filiação em massa de um grande número de pré-candidatos a vereador.
O presidente estadual do MDB, Washington Reis e o deputado estadual Rosenverg Reis, além da secretária de Comunicação de Barra do Piraí e diretora da Cruz Vermelha, América Tereza estiveram no evento.
Os vereadores Joel Tinoco, Paulinho do Royal, Paulista do Pet, Jair Paulista, Thiago Soares, Roseli Enfermeira e o Beto Jabá prestigiaram o evento e formaram compromisso com o novo bloco político que está sendo lançado. O vice-prefeito de Quatis, Vitinho, também esteve no evento.
O presidente da Câmara de Barra do Piraí, Rafael Couto, também foi anunciado como o novo filiado ao MDB, mas terá que aguardar a janela partidária, em abril.
A ex-vereadora de Volta Redonda e atual secretária de Comunicação de Barra do Piraí disse que é um orgulho ver o prefeito Mario Esteves retornar ao MDB.
– O Mario é a nossa grande liderança e vê-lo de volta ao maior partido do Brasil é maravilhoso – disse Tereza, que é pré-candidata a vereadora em Volta Redonda.
Rosenverg Reis disse que Esteves “tem uma política para todos, uma política além dos limites de Barra do Piraí”.
Mário Esteves, ao falar, elogiou a secretária municipal de Comunicação, América Tereza, que ele afirmou que é “uma grata surpresa” e que consegue “com o seu jeitinho, com o seu carinho, com seu talento, fazer as coisas acontecerem”. O prefeito disse que não volta para o MDB sozinho: “a gente volta com time forte, inclusive vamos fazer a filiação simbólica do presidente da Câmara que é uma das maiores lideranças desse município, isso precisa ser respeitado. Política não se faz sozinho”, afirmou.
O presidente estadual do MDB, Washington Reis, disse que “nós queremos no MDB gente que tenha paixão pela política e compromisso de vir pra cá pra pegar na lata, pra trabalhar pelo partido”, referindo-se a Mário Esteves.