Skip to main content
Sem categoria

Bacellar retoma a campanha e é recebido pelos prefeitos do Norte-Noroeste Fluminense

Getting your Trinity Audio player ready...

 

O presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, aconselhou o pré-candidato do partido ao governo do Rio e presidente da Assembleia, Rodrigo Bacellar, a pôr a campanha de volta nas ruas. E não foi o único. Deputados aliados e prefeitos também deram um empurrãozinho.

Bacellar vinha encontrando todo mundo e mais alguns até julho — quando, como governador em exercício, exonerou o secretário estadual de Transportes, Washington Reis (MDB), e abriu uma crise com o titular, Cláudio Castro (PL), e a família Bolsonaro.

Desde então, recolheu o barco. E ficou na muda.

Mas, nesta sexta (05), aceitou os conselhos (e os puxões de orelha). Voltou a rodar o estado e baixou em São Fidélis, no seu Norte-Noroeste Fluminense, com os deputados Thiago Rangel (PMB), Jair Bittencourt (PL) e Chico Machado (SDD). Só de prefeitos, foram 19 na recepção. Muitos, nem são da sua aliança. Teve até gente do PSD de Eduardo Paes, o principal adversário.

Mas o homem é presidente da Alerj…

Sopa de letrinhas no encontro dos prefeitos com Bacellar

Quem apareceu em São Fidélis foi Márcio Canella (União), o prefeito de Belford Roxo que chegou a lançar sua pré-candidatura — “se Bacellar desistir, claro”. Pelo visto, não desistiu.

E Canella cerrou fileiras novamente.

Lauro Fabri (União), de Varre e Sai; Guilherme Fonseca (PSD), de Porciúncula; Taninho Toledo (União), de Natividade; Paulo Sérgio Cyrillo (PL), de Bom Jesus do Itabapoana; Emanoel Medeiros Nel (PL), de Itaperuna; Netinho do Dinésio (SDD), de Laje do Muriaé; Alessandra Freire (Republicanos), de Miracema; Gean Loureiro (MDB), de São José do Ubá; Léo Pelanca (PL), de Italva; Murillo Defanti (PP), de Cambuci; Roninho (PP), de Aperibé; Heriberto Pereira (União), de Itaocara; Geane Vincler (União), de Cardoso Moreira; José Willian (PL), de São Fidélis; Yara Cinthia (SDD), de São Francisco do Itabapoana; Carla Caputi (União), de São João da Barra; Marcelo Batista (PP), de Quissamã; e Bernard Tavares (Cidadania) de Carapebus; formaram o comitê.

A ideia foi só fazer uma confraternização.

Mas sabe como é, 2026 está logo ali na esquina.

Deixe um comentário