Getting your Trinity Audio player ready...
|
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj), Rodrigo Bacellar, comentou nesta quinta-feira (04) sobre a decisão do vice-governador, Thiago Pampolha, de deixar o União Brasil.
Bacellar, que oficialmente estará no União Brasil após o Carnaval, já atua, ao lado do deputado Márcio Canela, na coordenação das estratégias políticas do partido no Estado do Rio.
Sobre o argumento de Pampolha, que se queixou da falta de diálogo, Bacellar comentou: “Em momento algum o vice-governador me procurou para discutir sobre estratégias políticas para 2024. Minha gestão na presidência da Alerj demonstra que sou aberto ao diálogo com todas as correntes políticas e conseguimos grandes avanços graças a isso. Eu também não abro mão da lealdade e do respeito ao meu grupo político”, afirmou.
Para Bacellar, o vice-governador precisa ficar atento aos “desafios do presente”. “Ele é um bom menino e precisa ficar atento ao seu entorno. Quem deseja olhar muito para o futuro acaba esquecendo de cuidar do presente. E são muitos os desafios a serem enfrentados no presente. Precisamos estar unidos”, finalizou.