Getting your Trinity Audio player ready...
|
A ida do vice-governador, Thiago Pampolha, para o MDB traz uma nova perspectiva para a corrida eleitoral ao executivo carioca. Desafeto de Eduardo Paes e com autonomia política em relação ao governador Cláudio Castro, Pampolha chega ao partido como um reforço de peso às pretensões do bolsonarista Otoni de Paula de concorrer à Prefeitura do Rio. Afinal de contas, uma das condições de Pampolha para aceitar o convite do deputado Baleia Rossi para ingressar no MDB foi a garantia da pré-candidatura de Otoni, o que fora prontamente garantido pelo presidente da sigla.
“A chegada do vice-governador ao nosso MDB reforça esse novo momento do partido na cidade e no estado do Rio, tive a honra de ser comunicado da chegada de Pampolha ao nosso partido há dias atrás pelo presidente nacional e por ele próprio, mas havia a necessidade de mater o movimento político resguardado até esse momento”, destacou Otoni de Paula.
Eleito deputado estadual e atualmente ocupando com excelência os cargos de secretário de Estado de Meio Ambiente e de vice-governador, Thiago Pampolha é um fortíssimo candidato à natural sucessão do atual governador do Estado.